facial7.jpg
Estação
Facial
facial5.jpg

A face é composta por várias camadas: epiderme, derme, hipoderme, músculos, gordura profunda e ossos. Todas elas sofrem alterações com o processo de envelhecimento e, assim, todas precisam ser tratadas e reestruturadas corretamente para “modular” o envelhecimento, amenizando os sinais já existentes e garantindo que o resultado dos tratamentos dermatológicos seja mais satisfatório e duradouro.Além disso, com a descoberta dos expossomas (conjunto de influências do ambiente na inflamação da célula e, consequentemente, no seu envelhecimento) outros cuidados devem ser tomados.

Mas, como todo mundo tem pressa de ficar bonito, elaboramos planos individualizados que permitem ao paciente já sair da primeira consulta com a aparência visivelmente melhorada. E, em todos os casos, sem exceção, adotamos o conceito do visagismo, que é a arte de criar uma imagem personalizada e harmonizada conforme as caraterísticas pessoais para realçar ainda mais a beleza que cada pessoa tem e que a torna única.

Laser Fotona

Conhecido como o laser das celebridades, ele estimula o colágeno, retrai a pele e compacta a gordura, deixando o rosto mais firme,melhor estruturado e reposicionado. E com um down time que não dura mais que um dia.Também é bastante eficaz no combate ao melasma, na flacidez das pálpebras superiores e inferiores, nas bolsinhas de gordura sob os olhos e casos de acne.

 Neuromodulação

Aqui, a ideia é usar o conceito do visagismo, que é a beleza que ficar melhor para você e melhor te representar, associada ao conhecimento científico para neuromodular, ou seja, usar a toxina botulínica para controlar os movimentos dos músculos em favor da beleza e juventude individual de cada paciente. Isso ajuda a entender porqueestá ultrapassado aplicar a substância sempre nos mesmos pontos faciais – o que paralisa a musculatura, congela a expressão e deixa todo mundo com a mesma cara.

Preenchimento com
Ácido Hialurônico

Primeiro passo no tratamento pan-facial, quando há perda de estrutura óssea ou dos coxins profundos de gordura. Por ter efeito imediato, acaba sendo uma boa alternativa para quem quer sair da primeira consulta já com a aparência visivelmente melhorada. E, vale lembrar que, ao contrário do que muita gente pensa, o preenchimento também pode ser feito em jovens, usando técnicas que oferecem efeitos belíssimos, como:

  • deixar o formato do rosto mais masculino

  • criar volumes suaves em pontos estratégicos, imitando o efeito do iluminador na maquiagem (chamado beautification);

  • e rinoplastia não cirúrgica, ou seja, melhora de pequenas deformidades do nariz sem a necessidade de cirurgia.

Microagulhamento
com Drug Delivery

Devices com minúsculas agulhas que permitem fazer microfuros na pele com o objetivo de provocar uma inflamação local (totalmente controlada) e, consequentemente, estimular a produção de colágeno. E, para aproveitar esses microcanais que foram abertos, associamos ao procedimento o chamado drug delivery, que nada mais é do que espalhar substâncias na área microagulhada para que elas penetrem com mais facilidade da pele e aumentem seu poder de ação. Isso explica porque o tratamento pode ser usado para vários objetivos, entre eles, rejuvenescimento, cicatrizes de acne, queda de cabelos, estrias e cicatrizes.

Bioestimulador de Colágeno

Atualmente, é um dos tratamentos rejuvenescedores mais buscados nos consultórios. E, realmente há muitas vantagens em optar por ele: é biocompatível, estimula o colágeno e melhora a densidade e a firmeza da pele sem mudar as proporções do rosto, deixando a aparência natural. Outro benefício é a durabilidade do resultado, que pode chegar a dois.

Aplicação de Enzimas

Tende a ser a melhor escolha para quem deseja afinar o rosto, reduzindo a gordura acumulada na papada, abaixo do queixo. Combinar a aplicação de enzimas com preenchimento e até algum procedimento para estimular o colágeno garante um resultado transformador e bastante harmônico.

Skincare In & Out

Nutracêuticos e cosmecêuticos, quando manipulados de maneira individualizada, agem de maneira ainda mais assertiva e são capazes de potencializar o efeito de tratamentos feitos com tecnologias.Já a ingestão oral combinada com a aplicação tópica de probióticos promove um combate ainda mais efetivo nos casos de acne inflamatória tratada com laser, peelings e LED, assim como na abordagem do melasma e fotoenvelhecimento.

Peelings

Peeling significa esfoliação química. Entretanto, existem inúmeros tipos de ácidos para realizar tal tratamento, alguns mais suaves e indicados para peles mais jovens ou em casos que precisem de menor descamação; e ácidos mais potentes, usados em peles mais maduras ou quando desejamos atingir camadas mais profundas. Em ambos os casos, os peelings podem ser usados para clarear manchas e escurecimento das pálpebras, afinar e renovar a pele, controlar a oleosidade excessiva e a acne.

Radiofrequência

O calor emitido pelo equipamento estimula a produção de colágeno novo, melhora a firmeza da pele e age nas células de gordura. Além disso, o método DMA (Dynamic Muscles Action) permite, através do estímulo muscular, levar ao cérebro estímulos que mantêm a formação de hormônios, necessários para a manutenção do correto funcionamento do organismo.
 

Radiofrequência  Microagulhada

Como o próprio nome sugere, associa os benefícios de dois clássicos da dermatologia: a radiofrequência e o microagulhamento. A vantagem de combiná-los é que a radiofrequência permite que o calor estimule a formação de colágeno e os microcanais favoreçam que as substâncias atinjam níveis mais profundos da pele, potencializando a resposta ao tratamento.

Tratamentos oferecidos para a face

Preencha o formulário abaixo e em breve entraremos em contato

Contato

Rua Araguari, 1156 Sala 1204
Belo Horizonte - BH - 30190-111

31   3567-2019

  • E-mail
  • Facebook
  • Instagram
  • Youtube

© 2020 por Patrícia Fabrini - Desenvolvido por Mood Consultoria Médica

  • Whatsapp