intimo2.jpg
Estação
Tratamento Íntimo
65.jpg

Com o empoderamento feminino ganhando cada vez mais força, muitas mulheres têm se sentindo mais à vontade e interessadas em cuidar e embelezar também a região íntima. Afinal, assim como o restante do corpo, a área genital envelhece e pode trazer alguns impactos negativos no bem-estar, na autoestima e até mesmo na autonomia da mulher sobre próprio corpo e sua sexualidade. É o caso do ressecamento vaginal, que podetornar a relação sexual difícil e dolorida e favorecer episódios de candidíase de repetição. Além disso, a diminuição da produção de colágeno, que ocorre com o passar dos anos, pode levar à perda involuntária de urina ao realizar atividade tão simples quanto rir ou espirrar. Tal incômodo pode ser tratado, assim como a diminuição da espessura dos grandes lábios, que pode gerar incômodo ao usar calças jeans ou andar de bicicleta.

Tratamentos oferecidos
Peeling Clareador

A virilha, a região anal e o períneo (área que vai da vagina ao ânus) tendem a escurecer com o passar do tempo; e, também, pelo atrito da pele com a roupa, a agressão causada pela depilação, o excesso de peso e a tendência a hiperpigmentar, como acontece em descendentes de árabes e negros. Isso faz com que muitas mulheres se sintam envergonhadas na hora de usar biquíni, maiô, colocar uma lingerie mais sedutora ou de ficarem nuas diante do parceiro. Não precisa ser assim, porque com apenas algumas poucas sessões de peeling clareador íntimo, sendo uma por semana, já é possível estimular uma pele nova e mais clara.

Preenchimento e Bioestimulador de Colágeno

A perda natural do colágeno que acontece com o passar do tempo impacta o corpo todo. Incluindo a região íntima. No caso dos grandes lábios, eles vão ficando finos e flácidos e expondo cada vez mais os pequenos lábios, que, por serem muito sensíveis, causam dor e incômodo em situações tão habituais quanto usar uma calça mais colada ou sentar no banco de uma bicicleta. Para resolver a situação, duas boas opções são recuperar o volume imediatamente com preenchimento de ácido hialurônico ou prevenir a perda desse volume com bioestimulador de colágeno.

Toxina Botulínica

Engana-se quem pensa que no corpo a toxina botulínica só pode ser usada nas axilas, nas mãos e nos pés para controlar a transpiração excessiva. A substância também tem efeito surpreendente na diminuição do suor e, consequentemente, do mau cheiro na virilha e no relaxamento da região íntima, evitando a dor durante a penetração. Isso geralmente acontece devido a oscilação hormonal às vésperas e, também, depois da menopausa, que diminui a produção de colágeno e provoca ressecamento vaginal.

Fotona Intra Vaginal

De maneira rápida e sem causar dor, a ponteira intra vaginal do laser Fotona estimula o colágeno na região íntima, o que, consequentemente, melhora a lubrificação local, que diminui naturalmente a partir dos 40 anos.

Preencha o formulário abaixo e em breve entraremos em contato

Contato

Rua Araguari, 1156 Sala 1204
Belo Horizonte - BH - 30190-111

31   3567-2019

  • E-mail
  • Facebook
  • Instagram
  • Youtube

© 2020 por Patrícia Fabrini - Desenvolvido por Mood Consultoria Médica

  • Whatsapp