laser-fotona11.jpg
Laser
Fotona
linha1.png
laser-fotona10.jpg

O laser Fotona pode ser utilizado em tratamentos da cabeça aos pés, literalmente, para solucionar as mais variadas queixas de beleza e bem-estar. Todos com resultados bastante satisfatórios.

No cabelo
linha1.png

A grande vantagem dessa tecnologia no tratamento e prevenção da queda capilar é estimular o colágeno no couro cabeludo, o que torna o “terreno” mais saudável para que o cabelo cresça. E, como laser também faz microfuros na região, ele permite o drug delivery, ou seja, a aplicação de substâncias logo na sequência para facilitar que elas cheguem às camadas mais profundas do couro cabeludo, onde está a raiz do fio, nutrindo o cabelo e permitindo que ele nasça mais forte Um estudo sobre a combinação do laser Fotonacom o drug delivery realizado pela Dra. Patrícia Fabrini e apresentado no IMCAS, um congresso em Paris, comprovou o que a doutora já via em sua experiência em consultório: uma resposta aumentada nessa associação de técnicas, otimizando ainda mais o resultado. “Fizemos uma biopsia e vimos que os microcanais criados pelo laser Fotona se mantém abertos por 24 horas, o que nos motivou a prescrever que o paciente aguarde pelo menos um dia para lavar a cabeça depois do procedimento e, com isso, possa realizar menos sessões e obter resultados mais satisfatórios”, explica a Dra. Patrícia.

Na face
linha1.png

Conhecido como o laser das celebridades, o laser 4D estimula o colágeno, retrai a pele e compacta a gordura, deixando o rosto mais firme,melhor estruturado e reposicionado para cima. E, detalhe, com um down time que não dura mais que um dia; sendo que a vermelhidão pode ser disfarçada com maquiagem ou protetor solar com cor. Também é bastante eficaz no combate ao melasma.

No corpo
linha1.png

O diferencial desse laser é que ele estimula o colágeno em todas as camadas da pele, o que melhora a estrutura cutânea como um todo. Daí o equipamento ser indicado principalmente para tratar flacidez, inclusive em grandes áreas do corpo, como coxas e barriga, e, também, para reestruturar o rompimento da pele causado pelas estrias – quanto mais novas (e rosadas), melhor o resultado. Também pode ser usado para tratar flacidez e gordura localizada.

Na região íntima
linha1.png

De maneira rápida e sem causar dor, o laser Fotona estimula o colágeno na região íntima, o que, consequentemente, melhor a lubrificação local, que diminui naturalmente a partir dos 40 anos.